CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Citrus - Capítulo 27

COMENTAR
Citrus Página do Mangá
Capítulo 27 OL FC Ler Online

8 comentários:

  1. Mangá perfeito, não vejo a hora de sair o anime.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer pelo ótimo trabalho que vocês fazem, pela dedicação de disponibilizar do seu tempo, para traduzir para nós esses lindos mangás. E se tiver algo que eu possa fazer para ajudar, conte comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh!

      E se você deseja ajudar e tal, seria legal se voluntariar na nossa scan, estamos precisando de pessoas na parte da edição.. Não precisa saber editar, pois nós disponibilizamos testes, e na revisão dos testes nós ajudamos a melhorar, para que você possa nos ajudar! haha

      Página de recrutamento da AY scan

      Excluir
    2. Bom saber que tem gente que passa horas e horas editando e quem leva créditos é quem não mexe um dedo nele... parabéns hein.

      Excluir
    3. Nunca removemos a página de créditos de nenhum projeto de tradução postado aqui. Não é nossa culpa se nem todo mundo lê as páginas de créditos, além de no meu comentário acima eu sequer ter dito que foi obra da nossa scan.. Apenas expliquei como elx poderia nos ajudar, se voluntariando para nossa scan. :)

      Excluir
  3. Eu tô com uma raiva da Yuzu, garota burra, agora que a Mei amoleceu um pouco a Yuzu fica se afastando ¬¬ Esse mangá era bom no começo, depois do capítulo 13/14 quando apareceram aquelas gêmeas ficou um saco. Quero ver até quando vai continuar essa enrolação... como se não bastasse os capítulos serem bimestrais.

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.