CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Netsuzou Trap - Capítulo 14 e 15

COMENTAR
Netsuzou Trap Página do Mangá
Capítulo 14 OL FC Ler Online Capítulo 15 OL FC Ler Online

11 comentários:

  1. Netsuzou é o melhor mangá yuri da atualidade, talvez não em seu começo, mas a partir do seu desenvolvimento se tornou, com reviravoltas, com descobertas, com confusões, com dúvidas, com dor e páginas repletas de sentimentos, fazendo a ansiedade pela descoberta dos pensamentos ocultos dos personagens seu trunfo. Desculpem os Citrinus, mas este causa bem mais impacto e tensão, como o capitulo onde o Takeda pegou as duas quase no flagra, um mini ataque cardíaco, Kodama vem sabendo direitinho jogar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, não sei por que ele tem tantos haters. so por que aborda traição, como se isso não fosse algo que infelizmente acontecesse no dia a dia. antes de tudo, é um manga que trata sobre aceitação, e descobrimento. nada contra citrus, ja gostei muito. mas hoje em dia, a historia deixou de me prender tanto. netsuzou a cada capitulo me deixa ansiosa, e agora depois desse ultimo que saiu. as coisas so tem a melhorar, que venha o anime dessa beleza.

      Excluir
    2. Exatamente Naira, acredito que os haters é por causa dos homens no mangá, nem pela questão da traição em si (O que como você disse infelizmente acontece muito). Mas, eu acho isso meio que um ponto forte, é realista, afinal ninguém já tem certeza da sexualidade é preciso haver confirmação. Citrus é um bom mangá, mas a Saburo cria novos enredos sempre introduzindo novos personagens e mal aproveitando eles, não sabe criar reviravoltas e expectativas, é mais um shoujo colegial fofinho com romance.

      Excluir
    3. Se souberem aproveitar bem, tem tudo pra ser um grande anime yuri ^^

      Excluir
    4. exatamente, personagens masculinos nos yuris trás uma certa realidade as vezes. ainda mais quando são mangas que mostram que as personagens estão se descobrindo. isso incomoda muita gente, que normalmente não esta acostumado com isso.

      Excluir
  2. O mangá ta cada vez melhor... Omg @u@ #02

    ResponderExcluir
  3. Amo de mais esse mangá é muito bom, tem aborda vário temas.

    ResponderExcluir
  4. O capítulo 16 e 17 já estão disponíveis no YouTube, basta pesquisar, traduzam pls pois esse é o melhor Yuri de todls

    ResponderExcluir
  5. genteeeeeeeeeeeeeeee o link do 15 nao da para baixaar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está funcionando normal pela opção do FC.. :v

      Excluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.