CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Beloved (Jaeliu)

COMENTAR
Autor(a): Jaeliu Artista(s): Jaeliu Ano de lançamento: 2016 Estilo: Manhwa Scanlator: Kanojo Ni Kisu Relacionado: Não há., Loli Shoujo ai Romance Comédia +18
Em uma festa tudo pode acontecer! Porem você poderia contar que você é uma doutora de bem com a vida e descobre que na ultima noite, você se deitou com uma menor do ensino médio, e agora oque fazer?
Volume 1
Capítulo 01 Mega Drive Google Ler Online Capítulo 02 Mega Drive Google Ler Online Capítulo 03 Mega Drive Google Ler Online Capítulo 04 Mega Google Drive Ler Online Capítulo 05 Mega Google Drive Ler Online Capítulo 06 Mega Google Drive Ler Online Capítulo 07 Mega Google Drive Ler Online

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim sim, muito bom e engraçado!!! Só que não recomendo a parte da pedofilia kkkkkkk... #14

      Excluir
    2. não tenho nada contra diferenças de idade,mas pedofilia é um caso sério e que não deve ser incentivado. :/

      Excluir
    3. Não é bem pedofilia já que ela não sabia que a menina era menor...

      Excluir
  2. Que estilo incrível! Muito visual
    É divertido tb...espero que tenha continuidade
    Obrigada por disponibilizar equipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga :3 Tem continuação sim, se eu não me engano a kanojo que é a scan fornecedora no br, disse que elas já o tem até o 11, então tem bastante para vir por ae :3
      E de nada <3 Estou aqui para seu entretenimento, e muito obrigado por comentar, isso nos motiva muito <3

      Excluir
    2. Assim que terminei de ler já dei aquela pesquisada. Porque realmente gostei das ilustrações e queria achar mais coisa sobre o autor. Aí acabei vendo que tem continuação, mas vou esperar as postagens de vocês. Desde que descobri essa página tenho ficado muito satisfeita com o trabalho de vocês e agora ainda mais, agradeço pela sua resposta. Obrigada! :)

      Excluir
    3. Aaaaah a Kanojo cancelou o tamen de gushi!!!! O que vou fazer!??? Como vou voltar a ler esse manhwa :( affs

      Excluir
    4. Miga, muito, muito, muito obrigado por esse comentário, sério me alegrou muito!!! Pois você não sabe como eu fico feliz, quando alguém fala que vai ver por nós, isso me deixa muito feliz!!! Obrigado pela confiança e pelo elogios <3, você é sempre muito bem vinda!!!!

      E anôn, pelo que eu saiba, a Aion e a Gokigenyou estão responsáveis pelo Tamen de Gushi, e não a Kanojo (sim ela fico responsável por um tempo mas agora é a Aion e a Gokigenyou), Então temos que esperar e ver oque rola com elas <3...

      Excluir
  3. Shay, amo-te <3 me beije, por favor :'D
    manhwa mt maneiro, amo mt <3

    ResponderExcluir
  4. Essa arte ❤
    Nossa, sensacional.
    Gostei bastante, bem mais pela arte q pela história kkkkkkkk //C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a arte é muito boa!!! Causa muita epilepsia!!! kkkk... Brinks a arte a história são os pontos bem forte desse manhwa ele é realmente muito bom!!!

      Excluir
  5. EHEHEEHHEEH....#06

    Muito obrigada tava ansiosa.
    Você é muito eficiente... vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! também estava muito ansiosa #20 #20
      mas agora saiu e eu to tão feliz caraa <3
      obrigada por comentar Miga eu amo ler comentários e responder eles #07 #07 beijos

      Excluir
    2. kkkjj melhor hobbie possível

      Excluir
  6. Já lia em espanhol muito obrigada kanojo pela tradução, e armazem yuri por disponibilizar (ler pelo cel aqui é o melhor). Essa arte é linda e a história tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, parece eu com Her Pet! lia tudo em ingles pelo manga fox, e agora que vai sair tradução eu tô super animada. realmente, ler por aqui é a melhor coisa. volte sempre Yse-senpaii! #05

      Excluir
  7. Não dá pra ler em várias partes, a qualidade das imagens está bem ruim... uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui ler pelo celular e infelizmente devo concordar com você, Anônimo, mas provavelmente é temporário, relaxa e fé na maravilhosa equipe do Armazém Yuri #12

      Excluir
  8. Respostas
    1. não é? e como assim nunca tinha ouvido falar desse mahnwa?? o-o
      só a equipe do Armazém Yuri pra conseguir esclarecer minha mente perdida waaa
      ainda bem que você gostou Isabelle, volta sempre, tá? #03

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.