CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

A Kiss and a White Lily - Capítulo 21

COMENTAR


Capítulo 21MEGAGoogleDriveOnline
Scanlator: GokigenyouA Kiss and a White Lily (Cano)

6 comentários:

  1. A tè que infim pensei que tinha sumido esse manga e o que aconteçeu com a room for two no scan ja tà no cap 9 porque nao lança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Room for two, a scan que traduzia aparentemente parou com ele, pois até então só foram lançados trés capítulos e todos os trés já foram postados aqui. :(

      Excluir
    2. Sera que eles vão continuar traduzir ele

      Excluir
    3. Espero que sim, pois também gostei muito desse k-koma. ;-;

      Excluir
  2. tava esperando pra caraca este mangá e do citrus 22 qe tem em raw agr soh falta voltar o A room for two, 15 do flag time e oomuro-ke 29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, A room for two você pode ir lá na scan que traduz ele e pedir para continuarem, acho bem provável que ela continue se pedirem com insistência.
      E sobre a raw do capítulo 22 de citrus, creio que assim que sair em inglês a vaiper, editora da scan do ay, traduza pra gente! :))

      Excluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.