CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Yes or No 2: Come Back To Me (Filme)

COMENTAR
Direção: Saratswadee Wongsomphet Produção: ComeOn Sweet Co. Ltd Ano de lançamento: 2012 Estilo: Filme, Doroma Fansub: ? Relacionado: Yes or No: So, I Love You, Comédia Drama Romance
Pie e Kim (Aom Manaying e Tina Jitalleela) estão no último ano da faculdade e terão que ir para lugares diferentes para poderem se formar. Pie vai para a praia no sul e Kim vai para as montanhas no norte da Tailândia. O que vai acontecer com o relacionamento das duas? Será que a distância vai separar este amor?
Filme
Legendado - Mp4 (480p) MEGA Assistir Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.