CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Exciting Feelings - Capítulo 06 (Versão Prévia)

COMENTAR
EXCITING FEELINGS
Capítulo 06DownloadMediafireOnline
Scanlator: Armazém YuriPágina do manhwa

Tradução: Tobio
Edição geral & revisão (fajuta): Miqole

> Essa edição saiu bugada, desculpe, não me dei o trabalho de rever se estava tudo ok, fui e postei assim mesmo, acho que amanhã darei uma olhada e conserto isso.

> Ah, e a opção de download irá ficar off até amanhã, pois desinstalei o winrar de meu pc sem querer, e sem winrar não da pra compactar, só por em .zip, o que não é confiável :B

> Voltaremos ao normal (de certeza) sexta-feira (24), tem meio mundo de gente mandando e-mail sobre o recrutamento, 50% some e/ou não responde ao e-mail de resposta que faço, e 50% da galera que enviou e-mail ta com a gente (e não estou sabendo administrar muito bem as coisas), vejam na página da equipe, ainda não coloquei todos por falta de tempo e preguiça mesmo, mas juro que colocarei ate o fim de semana xD






Vamos dar boas-vindas á eles: 
1 - Tobio (tradutora): Ela traduziu este capítulo de Exciting (e irá traduzir os seguintes, acho), deem um abraço forte nela, ela é cheirosa.
2 - Ecchi Kami (upload): Nosso novo recruta irá nos ajudar a por todos os animes yuris possíveis aqui no AY, já que desde o inicio do ano passado tenho postado apenas mangás ou ovas (não me culpem).
3 - Johnny (Tradutor): Ele traduziu aquela one de Clover, que o MF não havia traduzido por conta de ter fechado, e já esta em edição ♥
4 - Panda (Tradutora): Panda, já te jogo vários projetos, deixa só terminar de organizar algumas coisas aqui no AY
5 - Arya (Tradutora, revisora e editora se n me engano): Philosophia 6 esta nas mãos dela. Vão encher o saco dela, a gente paga ela com amor e carinho, e ela vai jogar rpg de mesa cm os coleguinhas quando devia ta editando nosso philosophia ou estudando pras provas da faculdade u-u (por favor Arya, não fique com raiva, só quero te encher mesmo, não me larga, preciso de você)

Resumindo: um monte de tradutor, ou seja, coitada da editora aqui, que vai querer dar conta de tudo que eles traduzem de uma só vez, pq é olhuda.

Eu gostaria que as pessoas comentassem, e não que deixassem os posts de projetos do ay no vácuo, pois saber que vocês estão lendo nos motiva, poxa, se vocês não comentam sobre os projetos nós ficamos tipo "Ué, a galera não ta curtindo? Vamo dropa então", sério, mesmo que seja pra xingar a gente, como alguns fizeram semana passada quando entrei aqui para olhar os comentários, mesmo que seja pra nós chamar de incompetentes. Amo vocês. xisde

3 comentários:

  1. Preguiça de comentar, mas se for pra deixar vcs felizes e continuarem traduzindo os mangas que eu amo venho aqui agradecer todos dias só pra motivar vcs :D

    ResponderExcluir
  2. vcs poderiam disponibilizar o download por favor? :c

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.