CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Yagate Kimi ni Naru - Episódios

COMENTAR
Direção: Katou Makoto Estúdio: TROYCA Ano de lançamento: 2018 ~ Sendo Lançado Estilo: Anime Fansub: Punch Relacionado: Mangá, Cotidiano Drama Escolar Romance Shoujo-ai
Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta. Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.
1ª Temporada - Legendado
Episódio 01 OL OK Assistir Online Episódio 02 OL OK Assistir Online Episódio 03 OL OK Assistir Online Episódio 04 OL OK Assistir Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.