CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

As filhas do botânico (FILME)

COMENTAR
Direção: Dai Sijie Roteiro: Dai Sijie Elenco: Mylène Jampanoï, Li Xiao Ran, Ling Dong Fu mais etc Ano de lançamento: 2006 Relacionado: N/D Drama

Década de 80. China. Min (Mylène Jampanoï), uma jovem orfã, viaja para estudar na casa de um famoso botânico Sr. Chen (Ling Dong Fu), um homem autoritário que vive em uma ilha, que ele mesmo tranformou em um grande jardim. Com ele, vive sua filha An (Xiao Ran Li), uma jovem obrigada a viver no isolamento junto com seu pai. Por isso, ao saber da chegada de Min, ela a acolhe com muito entusiasmo. As duas, logo, viram grandes amigas e cumplices, uma relação que evolui para uma atração proibida por uma sociedade preconceituosa. Incapazes de se separar, An e Min vão criar um perigoso plano para continuarem vivendo juntas.
Filme
Legendado MG GD MF Assistir Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.