CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Netsuzou Trap 04

COMENTAR
Netsuzou Trap Página do Anime
Episódio 04 OL GD MG VM MF OK Assistir Online

6 comentários:

  1. Cara que dó do Takeda D: até escorreu uma lágrima aqui.
    Fujiwara fdp >.> vontade de entrar no anine e no mangá só pra dar na cara dele

    ResponderExcluir
  2. Takeda tem essa cara de santo mais ele só quer mesmo vucuvucu né Kkkkkkk enfim, super fiel como sempre, ta sendo corrido mas eu entendo são 22 caps pra adaptar em 12 epp de 10 mnts, são como 5 epps de 20mnts! Eu acho a Yuma no anime mais bonita que a Hotaru... Oh Céus será que Fujiwara vai bater as botas no final? Por favor autora-chan mate esse desgraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Autora-chan mate esse desgraçado" Eu ri muito kkklkkk
      Penso a msm coisa.

      Excluir
    2. também acho a yuma do anime muito mais bonita que a hotaru. e no manga é ao contrario. eu lembro que tinha dito que não gostei dos traços do anime, mas pelo menos na yuma eles capricharam.

      Excluir
    3. Eu achei que o traço deixou eles mais fofos, no geral só mudou os olhos, e o Fujiwara que eu achava que era loiro Kkkk

      Excluir
  3. eu gosto do takeda apesar de tudo, so nao consigo shippar ele com a yuma. e fico meio surpresa as vezes quando vejo pessoas que shippam kkk. no final eu so quero que ele seja feliz com outra menina, ele merece isso.

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.