CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Below Her Mouth (Filme)

COMENTAR
Direção: April Mullen Roteiro: Stephanie Fabrizi Ano de lançamento: 2017 Estilo: Filme Fansub: ? Relacionado: BHM Extra (+18) +18 Drama
É em um fim de semana inesperado e desinibido que um caso de amor apaixonado se inicia entre duas mulheres. Dallas, carpinteira, e Jasmine, uma editora de moda, compartilham uma conexão poderosa e imediata que inevitavelmente vai mudar a vida das duas para sempre.
Filme
Legendado MG OL MF Assistir Online

8 comentários:

  1. Huum...bem quente
    Muito bom o filme, armazem yuri acertando nas pastagens como sempre

    ResponderExcluir
  2. Lembro que foi uma luta pra assistir esse filme assim que saiu. Não tinha no Brasil..Mas consegui... Filme maravilhoso..muito bom estarem disponibilizando ele aqui. Já assisti milhões de vezes. Pode ser um pouco curto, ainda faltando algumas partes (pra mim poderia ter mais 30 minutos de filme) é um bom filme. A forma natural de como as duas contracenam juntas é ótima. Um filme para mulheres feito por mulheres. Por mais filmes assim.

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei pensando q jeito era reaçao de ser pego no banhero fazendo aquilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela velha canção meu quiridu...

      VAI DA MERDA,VAI DAR MERDAA,VAI DAR MERDAAA!

      Excluir
  4. Gostei muito desse filme! Tb acho que faltou uns pedaços, mas no geral ficou muito e de certo modo bastante sensível com a "saída do armário". Parabéns pela postagem Armazém Yuri!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia de filme!

    ResponderExcluir
  6. agora não tem mais como assistir online 😢

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.