CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Toque de Veludo [Tipping the Velvet] (Filme)

COMENTAR
Direção: Geoffrey Sax Produção: Inglaterra Ano de lançamento: 2002 Estilo: Filme Legenda por: Desconhecido Relacionado: Não há, Drama Romance Yuri
Produzida para a televisão, conta com uma série de 3 episódios, num belo romance lésbico passado nos idos do século XIX. A joven Nan Astley (Rachael Stirling), nascida e criada em uma pequena cidade litorânea da Inglaterra, se vê intrigada pela presença de uma atriz na cidade, Kitty (Keeley Hawes), que faz parte de um espetáculo musical onde atua como homem. Pouco a pouco as duas iniciam uma forte amizade que trará conseqüências para o resto da vida de Nan, que do pequeno vilarejo onde morava, se vê na glamurosa e, também degradante, Londres do século XIX.
Filme
Toque de Veludo – Legendado mp4 MEGA Google D. Assistir Online

8 comentários:

#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.