Swap Swap (Tomekichi)

COMENTAR

Título:
Swap Swap
Autor(a): Tomekichi
Artista: Tomekichi
Volume(s): ?
Estilo: Mangá, 4-Koma
Scanlator: Gokigenyou 
Ano de lançamento: 2015 / Sendo Lançado
Gênero(s): Comédia, Ecchi, Escolar, Shoujo-ai, Seinen, Sobrenatural
Duas meninas, Ichinose Haruko e Nikaido Natsuko, chocam-se por acidente, resultando em um beijo que as faz trocarem de corpos.
A única maneira de voltar para seus corpos é se beijando novamente...






Capítulo 01MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 02MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 03MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 04MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 05MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 06MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 07MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 08MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 09MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 10MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 11MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 12MEGAGoogleDriveOnline
Capítulo 13MEGAGoogleDriveOnline

7 comentários:

  1. Eu adorei! É muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Não achei que ia gostar, mais amei, to lendo muita coisa que eu não gosto to tendo muito tempo no trabalho, acho que eu posso me considerar um leitor profissional já que eu praticamente to sendo pago pra ler, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. espero que não demore muito o volume 2 eu adorei esse mangã

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.