CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Yuri na Watashi to Akuma na Kanojo(?) (Mokoyama Jin)

COMENTAR
Autor(a): Mokoyama Jin Artista(s): Mokoyama Jin Ano de lançamento: 2015 Estilo: Mangá Scanlator: Itadakimasu Scan, Aoki Scan Relacionado: Não há. +18 Comédia Ecchi Escolar Romance Seinen
Quando criança Yoshiro Nonoyama desevolveu um intenso medo de homens devido ao constante bullying que sofria deles. Agora, como uma colegial, o que ela mais sonha é reencontrar sua salvadora que lhe ajudou quando criança. Foi quando aparece Mikoto Saionji, um aluna transferida que tem a aparência semelhante da criança que salvaou Nonoyama. Para a surpresa de Yoshiro, Mikoto realmente é tal garota que a salvou, porém Mikoto não é totalmente quem ela aparenta ser.
Volume 1
Capítulo 01 GD MG Ler Online Capítulo 02 GD MG Ler Online Capítulo 03 GD MG Ler Online Capítulo 04 GD MG Ler Online Capítulo 05 GD MF MG Ler Online Capítulo 05.5 GD MF MG Ler Online
Volume 2
Capítulo 06 GD MF MG Ler Online Capítulo 07 GD MF MG Ler Online Capítulo 08 GD MF MG Ler Online Capítulo 09 GD MF MG Ler Online Capítulo 10 GD MF MG Ler Online Capítulo 11 GD MF MG Ler Online

13 comentários:

  1. Segundo mangá yuri que dropei 😱

    ResponderExcluir
  2. Uhu!!! Valeu
    Estava querendo lê esse mangá a algum tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tinha a mt tempo ate o 4 em pt quero ate o 9 e que lança logo o 10 kkkk ate o 9 so achei em ingles

      Excluir
  3. Pra quem parou de ver por causa do Yuri em falta, pois esse mangá tava mais com cara de Futanari, tudo indica que o Yuri começa mesmo no cap 9
    Leiam é muito bom

    ResponderExcluir
  4. amando esse manga, é uma pena que muitos doparam ele no primeiro capitulo por causa da falta o yuri que acreditam ter. eu quase cometi esse erro, mas no cap 3 a historia ja me prendeu de um jeito que nem liguei pra esse detalhe, fora que acho que o manga tem mensagem bem bonitinha.

    ResponderExcluir
  5. Wtf que mangá noiado, é muito bom :3

    ResponderExcluir
  6. oi
    Bom dia.
    Tem previsão para atualizar.
    Estou muito interessada.
    Obrigada pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão, tô dependo da scan traduzir para poder postar aqui :/

      Excluir
  7. oi
    Bom dia.
    Tem previsão para atualizar.
    Estou muito interessada.
    Obrigada pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  8. A unica coisa que faltava era um especial ,na qual a yashiro comprise a promesa com a maria ,oque seria de grande satisfação de risos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Dropei essa poha, parecia q o yuri ia finalmente acontecer a partir do cap 9, aí voltam a ca.gar a história. Se eu quisesse ler uma trama hetero eu não estaria procurando yuri. Aff!

    ResponderExcluir
  10. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Deveras interessante....

    ResponderExcluir
  11. Eu ate entendo que algumas pessoas tenham parado de ler por não ter um yuri propriamente dito... não é pra ser um yuri ao que parece. É um mangá com a intensão de ser divertido e dar impressão de ser yuri, na minha opinião, claro.
    É uma historia bobinha, mas é bonitinha também... acho que é um bom mangá pra passar o tempo talvez. Foi interessante a leitura e eu curti o estilo. Foi diferente de tudo que li ate hoje... acho que o yuri que tem é da Eris com a Yoshiro (que eu achei super bonitinho alias).

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.