CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Post para prestar explicações.. (se é que alguém liga)

COMENTAR
Então, gente.. Estou com sérios problemas pessoais, minha mãe descobriu que sou bissexual, pirou pra caralh@, ia me tirar da escola, me isolar em uma casa no interior, e a semana que passou toda (do dia 7 até sábado 12), me batendo, entrando no meu quarto pra me xingar de tudo que é nome, quase fui morar de favor na casa de um amigo, fiquei sem pc, e quase ficaria definitivamente sem casa e muito menos sem pc (e porcaria alguma que antes eu chamava de meu) - isso aqui tá mais pra desabafo. - Então, não vai ter up de nenhum anime/mangá ou qualquer outra coisa do gênero de minha parte, talvez eu post o que a equipe (uploaders) upou e tal, se eles ainda quiserem continuar upando, mesmo sem eu deixar aqui confirmado se irei ou não postar, Ok. Mas se não, então sla, vai depender do resto da equipe mais do que de mim, pois eu, to lascada, to até pensando em levar as coisas mais a sério com meu namorado e ir morar junto só pra sair desse inferno de casa.

E é isso, até algum dia ou outro post.

[miqole]

45 comentários:

  1. Diferentes modos de pensar existe, um exemplo sua mãe, não deixe de lutar pelas suas coisas, de a volta por cima e mostre que e capaz de ser quem você é e que existe uma pessoa que gosta de você.
    Chega uma hora que vc iria ter q sair de casa por ter sua propria vida. Entao parece q esse momento chegou, mostra para sua mãe q vc e capaz.
    Existe um ditado... tudo que a gente que, consegue. Porque você foca no que você quer. Então mostra para sua mãe q vc pode ser quem vc é. E que existe uma pessoa q te ama. E o principal, que vc e uma pessoa normal, como qualquer outra. E que isso não e um defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ela escondeu também meus documentos, e to sem emprego, então nem tem como eu sair de casa pra morar sozinha ou algo do tipo, pois n vou conseguir arranjar um trampo, mas obrigada pelo apoio anôn, na verdade, obrigada pelo apoio de todos vocês que comentaram me desejando força, pois isso me fez sentir melhor :)

      Excluir
    2. Poxa, tenta tirar de novo, refazer os documentos. To torcendo para que as coisas de certo para você, não desiste não. Fica bem...

      Excluir
    3. Boa sorte estamos todos aki todcendo por você, mostre para sua māe quem você é e se ela realmente te amar vai te aceitar do jeitinho que você é, quando sua mãe descobre é normal ela ficar brava mas ela te ama uma hora passa e ela aceita e eu espero que essa hora seja logo, minha mãe tambem é assimbe quando descobriu que minha irmã mais velha era lesbica quase que a matou mas depois de 3 meses de esforço e apoio que eu e mimha irmã menor deu a ela minha mãe finalmente aceitou mas continua com um pouco de preconceito, mas de grão em grão a galinha enche o papo, tudo de bom e boa sorte nesse momento difícil

      Excluir
    4. O problema anon, é que minha "família" toda virou as costas pra mim :)

      Excluir
    5. Força Neko-Chan esse inferno vai passa. Seja fazendo as pazes c sua mãe que seria o melhor ou vc indo morar c alguém. Calma que nada é tão ruim q não tenha solução.

      Excluir
  2. Nossa realmente sua mãe teve a pior reação q poderia ter, é uma pena q isso tenha acontecido... Tudo indica q as coisas estão bem difíceis pra vc no momento, mas boa sorte com as próximas coisas q podem acontecer na sua vida moça!! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sim, ela teve o tipo de reação que eu nunca fosse imaginar, pra mim teria sido melhor q ela me colocasse na rua do q me fazer passar pelo que passei ...:)

      Excluir
  3. Olá moça, passei por algo parecido com a minha e to aqui se precisar desabafar... Sei que não ajuda mas te desejo força para passar por isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, me acha no chatango, Miqole2D. (respondo quando ela já tiver dormindo) :)

      Excluir
  4. Eu espero que vc fique bem mas vc poderia tentar conversar com a sua mãe mostrar pra ela que não tem problema nenhum em ser bissexual tenho certeza que tudo vai dar certo para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite em mim, eu já tentei, várias e várias vezes, na vdd durante a semana toda que passou, e só fiz apanhar mais e receber mais e mais olhares de nojo.

      Excluir
    2. Bom mesmo assim tenho certeza que tudo vai dar certo para vc na sua vida

      Excluir
  5. Espero que tudo melhore Migole, sei que não é de muita ajuda mas eu estou torcendo por você

    ResponderExcluir
  6. Poxa cara, as pessoas ainda não entendem mesmo opção sexual... força sempre, seu site é incrível, não desista dele e, caramba, força pra enfrentar seus problemas e lutar pelo que você quer. Nunca deixe de ser essa pessoa incrível que tu é. :)

    ResponderExcluir
  7. Meio q passei por isso também, mais graças aos meus esforços consegui de pouquinho em pouquinho fazer com que me aceitem do jeito q eu sou afinal eu me aceitei porque eles não? e bem dificil da vontade de desistir de tudo mais você tem q ser forte, dias ruins estão ai pra fortalecer a gente, então eu te desejo toda a força do mundo e uma boa sorte. Dias melhores vão vir, pode demorar mais sem duvidas dias melhores vão vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, existem casos como o seu em que as coisas dão certo, mas n podemos esquecer que existem casos em que acabam no completo contrário, e isso é oq me vem a cabeça, e se ela n me aceitar, por mais que eu tente?

      Excluir
  8. Torço para que as coisas melhorem ai, não entendi muito a reação da sua mãe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela me xingou de tudo quanto é nome, disse que preferia uma filha traficante e tal, me bateu durante a semana e ficou entrando no meu quarto de instante e instante pra me xingar, tentei me matar e ela tbm, só consegui fazer com que ela n se matasse pq disse q n ia mais embora, e tbm tem o caso dela me ameaçar com "se vc sair por aquela porta eu vou fazer barraco na casa de fulana e vou perguntar a mãe dela se ela ta sabendo dessa coisa" seguido de vários xingos - a fulana é minha amiga de infância e hétero, super nadave mesmo

      Excluir
    2. poxa que tenso ;-; espero q tudo se resolva logo pra vc

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olha, sei como é complicado, provavelmente metade da galera aqui deve ter passado por algo similar. Vou dizer uma coisa, não há nada melhor do que o tempo e a paciência, as duas coisas quando se unem, sustentam qualquer um. Quando minha mãe descobriu, além de me bater muito, me trancou no quarto o dia inteiro, sem comida. Os anos seguintes foram ainda mais complicado e até traumáticos. E foi uma barra, realmente. Mas isso faz 10 anos e hoje minha mãe se senta ao lado da minha noiva, a abraça e a beija, como se fosse filha dela. Acho que sua mãe precisa de tempo para absorver tais coisas, os limites de cada um servem para ser explorados e estendidos... Tenha calma, paciência e fé no futuro. Agora só aconselho algo, não se oculte, já que a bomba explodiu mesmo, porque se você for a primeira a se envergonhar de si, não vai ter direito a ter respeito de ninguém. Relaxa, respira que um dia, um dia passa. E você vai rir loucamente disso. Boa sorte, moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que to com cabeça pra isso, só sinto nojo e raiva dela, pelas coisas que ela me fez e me faz passar. Mas obrigada pelo apoio :)

      (sim, me sinto meio horrivel por guardar rancor dela, mas ao mesmo tempo me alivia, pois seria forçado pra mim fingir q n to sentindo nojo e raiva dela)

      Excluir
  11. miqole fala pra sua mae q qr assistir um filme com ela, o nome do filme é oracoes para bob (procura no youtube q vc acha) e assiste com e fala que é mais ou menos assim q vc sente
    ps: isso fuconou com a minha mae, ela comecou a me aeitar dps desse filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Mc, mas atualmente n to com cabeça pra isso, sinto agonia de dizer isso, mas, eu to sentindo nojo da minha mãe, das coisas que ela me fez passar e que ainda me faz passar, então pra mim tanto faz, só vou me casar e sair de casa mesmo, e quando tiver meus filhos, vou prometer pra mim mesma nunca fazer eles passarem pelo que eu passei, pq olha, é algo que eu n desejo nem pro meu pior inimigo - claro, tbm pretendo n deixar ela participar da vida dele/a.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa ... que situação ... X( Meu anjo, sei que não posso lhe ser muito útil, mais espero que esta fase passe logo e que dias melhores cheguem bem rápido pra vc. Quanto a sua mãe prender seus documentos, para te forçar a viver em dependência e impedir que vc saia de casa enquanto te espanca. Estou indignada e como este quadro pode ficar ainda mais grave tenho que comentar. Se ela age desta forma com vc, sinceramente não me parece merecer muita consideração então se defenda. Não estou dizendo para revidar fisicamente, mas sim se defender corretamente. Tire fotos, grave o vídeo e/ou áudio dessas agressões (porque se você estiver aparecendo juntamente com sua mãe nas gravações você não precisa do consentimento dela para gravar, a lei não permite que se faça gravação de terceiros. Mas se você estiver no vídeo e/ou áudio gravado, a gravação é valida para a justiça e pode ser usada como prova), já com as provas se sua mãe não mudar de comportamento, vá a policia. Assim vc pode obriga-la a devolver seus documentos, alem de se emancipar, e impedir que ela continue com os abusos. Espero sinceramente que isto não seja necessário. Mais você tem de saber de suas opções e direitos. Pois não pode ser "forçada" a casar para ter uma vida digna. Não estou falando que a pessoa que te acompanha não seja adequada para você (longe disso, não me entenda errado). Só que você não pode ser forçada a esse tipo de situação, casar as presas, talvez sem aproveitar esse momento tão importante da sua vida por preção externa. Observe que possivelmente agindo assim, sua mãe ainda vai sentir como se tivesse vencido, e te "concertado/endireitado na porrada", como se você só precisasse "apanhar um pouco pra tomar juízo". O que é um ABSURDO, se ela não consegue te respeitar e amar como você é, deixe que a policia e o judiciario façam a parte deles e afastem sua mãe de vc. Eu sugiro que você comece a procurar um advogado, vera como isso expande a nossa visão e nos mostra alternativas que não visualizavamos antes.

    ResponderExcluir
  14. Retiro o qe tinha dito antes miqole. Te prender, espancar e esconder seus documentos não são atitudes aceitaveis pra quem quer que seja. Faz o que o Anônimo disse aí em cima, grava um video com essas agressões e vá a policia assim qie conseguir. Você tem todo o direito desse mundo de ser exatamente como é. Não se deixe opeimir e tão pouco se case por essa opressão, isso só iria fazer ela se sentir vitoriosa como o Anônimo mesmo disse. Você é linda e especial da forma que é e merece poder ser VOCÊ MESMA e não o que as pessoas, principalmente sua mãe, querem que você seja.
    Corra atrás dos seus direitos e se liberte dessa prisão, sei que você consegue.
    Posso não ser de grande ajuda nas se precisar conversar é só me chamar no face, pode procurar com meu email que você me acha ^^
    Boa sorte nessa dificílima cruzada e força!!!

    ResponderExcluir
  15. MIQOLE, não se case com um cara só porque sua família te força a isso! Só porque não aceita como você é. Eu tenho uma situação de não aceitação também. Meu pai me xinga quando vou lá ver minha mãe, já disse que eu decepcionei a familia (QUE FAMÍLIA? sou filha unica), já disse que eu nunca deveria ter nascido, já disse que preferiria que eu fosse um assassino/estuprador que tivesse mulher e filhos (tipo, WHAT?!)... Mas eu não abaixo a cabeça, pois a cabeça dele nunca se abrirá pra minha realidade. Sou uma garota que mora com outra garota há 4 anos e que deseja ter filhos, sou feliz desse jeito. E hoje eu digo: eu já pensei em me casar com um cara quando eu namorava um, mas eu pensava em casar somente porque eu queria me livrar de casa, por sempre ter uma relação ruim com meu pai e minha mãe ser uma chata fanática religiosa (e olha que hoje em dia, quem me aceita é ela!!!).

    Se ela esconde seus documentos, isso já é caso de policia, acredite. Seja forte! Você é adulta? Vá para a polícia. Se precisar de uma casa pra ficar por um tempo, procure algum familiar ou amigas, depois alugue um lugarzinho só seu quando conseguir um emprego. Você vai ver que será a melhor coisa.

    Obs.: Acompanho o blog a pouco tempo e comecei a ler, daqui do trabalho, dois mangás que achei maravilhosos e já de cara vi essa msg, a qual foi um baque pra mim :( FORÇA TOTAL pra você, desejo do fundo do coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não acho que consiga ir na policia pra denunciar ela, sla, eu só n consigo, já pensei muito nisso também, agora ela me deixa ir pra escola e tal, apesar de tá sempre me fiscalizando, eu to indo pra escola. E tenho 18, eu sei que ela n pode me impedir de sair de casa.

      Excluir
    2. Imagino que vc não consiga ir na polícia, pois de qualquer forma ela é sua mãe e essa situação é muito difícil, mas não aceite tudo porque ela é sua mãe, ela não pode ficar te batendo e batendo, e não faça nada que vc possa se arrepender depois. Uma coisa é certa: uma hora ela vai acabar amolecendo, mesmo que seja quando vc sair de casa. E se tem uma coisa ótima é isso, sair de casa, pois eles (os pais) começam a ver os filhos diferente, mesmo q não sejam 100% carinhosos vai ter uma hora q vc vai ver a diferença. P.S: Sou a ovelha negra da família de evangélicos, minha primeira namoradinha foi a que me casei xD

      Excluir
  16. OBS.2: Só case se você ama MUITO esse cara. Porque não vale perder a sua vida para agradar ninguém. Eu uso um pensamento muito útil pra mim, é o seguinte:

    meus pais já tiveram a vida deles, tomaram as decisões deles, dormiram com quem quiseram e ninguém interferiu nisso, agora é minha vez. Sou dona do meu corpo, da minha cabeça e somente eu posso decidir quem e o que quero pra minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas num é? xD Eu não entendo como as pessoas podem se preocupar taaaaaanto com quem a outra pessoa gosta :(

      Excluir
  17. Por que todas as mães e país não são como os meus olha só o que eles dizem "não importa se for homem mulher travesti e o caralho a4 desde que você seja organizada feliz limpa" pó o que sua mãe fez foi imperdoável vo chamar a super nani pra segurar sua mae, boa sorte aí miqole que sua vida melhore ^^

    ResponderExcluir
  18. Po, melhoras aí, sei que é difícil mas não desista de quem vc escolheu ser! Obrigada por tudo que vc fez no site, e eu entendo se vc parar. Boa sorte! <3

    ResponderExcluir
  19. Sou DihDC,fiquei chocada a sua situação. Força Miqole.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente eu n sei oq faria se meus pais descobrissem q tbm sou bisexual. Acho q eles me "matariam", forças para vc.

    ResponderExcluir
  21. Miqole tenha certeza que tudo isso é uma questão de tempo, nunca aconteceu nada parecido comigo, mais espero que sua mãe compreenda seus sentimentos, espero que sua família entenda também, e mesmo que não entenda você tem a nós yurikos <3 força

    ResponderExcluir
  22. Força miqole, a maioria dos projetos Yuri que vi eram seus, adoro seu trabalho e sinto muito pela sua família mais um dia eles vão entender.

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.