CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Heart Girls (Mira)

COMENTAR
Titulo: Heart Girls
Autor(a): Mira
Artista(s): Mira
Scanlator: Gokigenyou
Estilo: Mangá
Ano de lançamento: ?
Gênero(s): Adulto, Comédia, Fantasia, Yuri +18
A história se passa na idade da pedra, pós era do gelo. O clima da Terra subiu e todo o gelo derreteu, os humanos se fixaram formando vilas e vivendo da caça e coleta. Sakina é uma garota que vivia junto com seus irmãos e não tinha contato com garotas de sua idade. Ela deseja caçar um “Dente Grande” (mamute) assim como sua mãe fez. Quando seus irmão decidem se mudar, ela resolve se separar deles para procurar o “Dente Grande”. Sakina decide ir para a vila da Montanha da Fumaça pois ela acolhe garotas. No meio do caminho ela encontra Yume, uma herbalista da Montanha da Fumaça. Rapidamente Sakina cria laços amorosos com Yume.

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
LolaBits
LolaBits
LolaBits
LolaBits
LolaBits
LolaBits
LolaBits
Online
Online
Online
Online
Online
Online
Online
Volume completo

6 comentários:

  1. Poxa amei o mangá... Terão mais capítulos?

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo baixar o arquivo pelo Mega,mais quando vou abrir diz q o arquivo n foi encontrado :s

    ResponderExcluir
  3. Uma vila, só com garotas? E por consequência todos os casais são garotas? O espírito de Valkyrie Drive ainda vive!!!!

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.