CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Irrational Us - Capítulos 02, 03, 04

COMENTAR
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
OBOOM
OBOOM
OBOOM
MEGA
MEGA
MEGA
Online
Online
Online
Scanlator: Fuio! Scans

E esta foram as primeiras traduções da Fuio! Scans. Esta é uma scan que criei pra que os que visitam o AY parem de confundir os projetos de tradução do AY com os de outras scans.. Agora o AY passa a ser apenas um site de download e, principalmente, de leitura online de mangás yuri!

Todos os nossos antigos projetos de tradução, desde os ativos aos que estavam paradões lá na página de projetos, foram transferidos para esta scan que criei a pouco e já estou recrutando novos membros (q), a scan traduzira mangás yuri exclusivamente para serem postados no armazém yuri, mas de qualquer forma irei postar lá tbm, pois acho bonitinho (elegante) manter a velha tradição de postar as coisas de forma tradicional e "arrumadinha" :v mas não se preocupem, irei postar lá e em seguida aqui :B

E, é isso. Espero que gostem dos trés capítulos que lançamos hoje na Fuio! (puta nome criativo)

EQUIPE RESPONSÁVEL:
Renato Santos (Renato S.) - (Tradução do Capítulo 02 ao 04)
Jully_AN - (Edição geral do Capítulo 04 ao 04)
Miqole (eu :v)- (Revisão do Capítulo 02 ao 04 / Edição geral do Capítulo 02 ao 03)

Veja o post original da scan:

Um comentário:

#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.