CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Citrus - Capítulo 15

COMENTAR
CITRUS
Capítulo 15DownloadMEGAOnline
Scanlator: AIONPágina do mangá

Gente do céu ;-;
Onde isso vai parar deos do ceu? "Mei vai finalmente ceder para Yuzu, e Yuzu pra Mei" no próximo capítulo. eu profetizo saporras, pq sim, eu quero, e é assim que vai ser. 

Quero um rumo mais maduro pro mangá, chega de mandar capítulos ioiô gente ;-; (não aguento mais, quero morrer, miqole cover de lana del rey) ...Sério, gente, tenham esperanças... 
Apesar de que penso eu, que a autora não sabe mais pra onde levar essa historia  só vejo ecchi surpresa e personagens coradas, quando não é uma personagem fazendo cu doce, é a outra ;-; - comentário sobre o capítulo dado, agora vou ler meu tmg (sim, e tchau. Mais tarde tem mais lançamento de outros mangás desu)

"Eu gosto tanto de você, que eu não consigo colocar isso em palavras..." Morram ;u;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.