Pulse - Capítulo 34

COMENTAR



Capítulo 34MEGAGoogleDriveOnline
Scanlator: Comic SpacePulse (Ratana Satis) 

8 comentários:

  1. perfeito como sempre xD

    ResponderExcluir
  2. Gente eu acho que vou chorar T-T esse capítulo foi lindo é a Mew perdeu a aposta é eu tenho quase certeza que eu vi a Dunut nesse capítulo, Lynn só não morra, Meu cocoro não vai aguentar.

    ResponderExcluir
  3. Lindo cap.. ai sim Mel encontrou alguém pra amar .. Só peço uma coisa Lynn Não morra e fique com ela até o final ^^

    ResponderExcluir
  4. Não sei se fico feliz ou triste da Mel admitir que ama a Lyn... Se ela morrer nessa cirurgia acho q tenho um troço .-. Tu não vai fazer isso com a gente né autora????? por favor

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai meu coração!! Acho que vai parar! Que capítulo perfeito, MEODEOS!
    A felicidade vem com a aflição do que pode acontecer com a Liyn. Juro, se ela morrer eu desabo ;-; vai virar um manhwa muito ruim

    ResponderExcluir
  6. Amo muito essa duas Casal perfeito, gente como vcs disseram se a lynn morrer na cirurgia eu morro junto! Pq tipo assim elas são super fofas, e se a lynn morrer a mel nunca mais vai acreditar no "amor" de novo e eu amei quando a mel disse: "Querida... Eu Te Amo...", gente eu desabrochei em lágrimas!

    ResponderExcluir
  7. Amo muito essa duas Casal perfeito, gente como vcs disseram se a lynn morrer na cirurgia eu morro junto! Pq tipo assim elas são super fofas, e se a lynn morrer a mel nunca mais vai acreditar no "amor" de novo e eu amei quando a mel disse: "Querida... Eu Te Amo...", gente eu desabrochei em lágrimas!

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.